Social Icons

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A Telexfree está me deixando maluco

A Telexfree está me deixando maluco!

Veja neste vídeo porque a TelexFree Alvarez está me deixando maluco!


Uma vez me disseram que esse negócio da TelexFree um dia iria tirar o meu sono!

Realmente esse negócio está fora de controle! E, realmente ele é formidável!

Eu vou acessar a minha conta para que você possa entender…
O negócio está tomando grandes proporções, pois estamos começando a ter mais pessoas da mídia se tornando divulgadores da TelexFree, como o ator Sandro Rocha. Apesar de não poder revelar os nomes ainda, posso adiantar que pessoas muito conhecidas da mídia estão entrando nesse negócio.
Além disso, tivemos a oportunidade de conversar com pessoas de dentro do Banco do Brasil, que é o banco que a TelexFree possui conta, e ficamos sabendo que a TelexFree em janeiro de 2013 já tem mais de 100 milhões de reais na conta. Isso dá uma segurança para nós divulgadores, porque mostra que a empresa está com o caixa alto e está faturando muito e por isso está pagando muito bem aos seus divulgadores.
Também tem os inúmeros produtos que a empresa está lançando, como o hotel em parceria com a rede  BEST WESTERN que irá construir o hotel TelexFree Tijuca no Rio de Janeiro, o Telexbid que é o site de leilão de centavos e vários outros produtos que ela está buscando para aumentar o seu portfólio de produtos, além do produto voip que ela possui e que somente com ele já está sendo uma explosão.
E, sobre o alto escalão do governo, primeiramente a empresa não tem nada a esconder, pois ela está totalmente legalizada e tem uma conta em um banco público, que é o banco do Brasil. Então, o governo sabe quanto a empresa está movimentando e pagando de impostos e isso nos deixa com certeza mais seguros. Ela também recolhe o IR dos seus divulgadores na fonte e é por isso que é preciso colocar o número do CPF no cadastro. Mas, qualquer pessoa pode desenvolver o negócio da TelexFree, inclusive pessoas que estejam com restrições no nome.
Bom, eu recomendo que todos entrem no site http://www.telexfree.com/faq/Perguntas_Frequentes.html para consultar as perguntas frequentes que a TelexFree responde. Na última pergunta 27: posso ter mais de uma conta de divulgador com o mesmo CPF? Ela explica que: Sim, todo divulgador tem, no máximo, até 90 dias, a contar do 1º cadastro ativo no sistema para realizar outros cadastros com o mesmo CPF. Então, a minha dica nesse caso é que se você deseja ter mais contas, veja se o seu prazo de 90 dias não está se esgotando para que você possa adquirir mais contas AdCentral ou Family.
Então, acessando a minha conta em RELATÓRIO, podemos ver que eu cadastrei 405 Centrais de 1º nível, que foram 131 divulgadores cadastrados, perfazendo esse total de 405 centrais de 1º nível. Esse é um número muito expressivo! E, isso foi duplicando até o 6º nível.
Para entender o poder desse negócio, podemos ver que somente nesta conta entraram hoje 160 centrais na minha rede. Se cada AdCentral custa aproximadamente R$ 600,00, isso significa que somente hoje a minha rede gerou para a TelexFree um faturamento de R$ 96.000,00. Então, a partir disso, você consegue entender porque a empresa paga tão bem aos seus afiliados e porque esse negócio é absolutamente fora do normal. Nós estamos falando de apenas 3 meses de negócios!
Bom, então vamos ver como está essa conta, o que está acontecendo com ela em relação aos ganhos. Mas, antes eu gostaria de deixar bem claro que isso aqui não cai do céu! É simples? É! Mas, os ganhos que eu vou mostrar a seguir, não são para lubridiar, para dizer que é muito fácil, não é nada disso… Isso está acontecendo porque eu cadastrei 405 centrais de 1º nível e essa rede se multiplicou e obviamente eu estou tendo esses ganhos por conta do trabalho forte que foi feito desde o início desta conta. E, você pode começar com uma AdCentral Family e ir ganhando seus 400 dólares pelos anúncios e ir convidando as pessoas aos poucos para começar a criar a sua rede também.
Vamos analisar os ganhos desta conta. Podemos ver que existem várias comissões no valor de $ 0,40 e isso significa que são pessoas até o meu 6º nível que estão postando anúncios e estão ganhando dinheiro. Essas pessoas revendem a conta para a TelexFree, ganham 20 dólares de comissão e eu ganho 2% desse valor até o 6º nível. Podemos ver que foram aproximadamente 400 dólares de comissão passiva, ou seja, ganhos que são gerados pela minha rede somente com a postagem de anúncios. Então, fazendo uma média de ganhos, somente com essa comissão de $ 0,40 isso gera em torno de R$ 32.000,00 por mês só pelo fato da minha rede estar ganhando dinheiro somente com a postagem dos anúncios.
Vamos ver os ganhos da semana de 03/12/2012 a 10/12/2012 onde nós fizemos um saque acima de 11.000 dólares e logo depois, no dia 10/12/2012, fizemos outro saque acima de 17.000 dólares. Então, calculando o dólar a 2,08, temos um valor de saque em real de mais de R$ 58.000,00.
Isso mostra para você porque a TelexFree está tirando o meu sono! Hoje, ela me paga o que eu já ganho com a minha empresa com negócios na internet e fora da internet, pois eu já entrei na TelexFree rico, eu já era bem sucedido.
Na verdade, somente poucos presidentes ou diamantes de empresas de MMN com mais de 10 ou 15 anos de empresa conseguem ganhar isso. E, eu estou falando de apenas 3 meses de negócio e de apenas uma conta na TelexFree, porque eu tenho várias contas.
E, por conta disso tudo, eu quero dizer para você que nós estamos muito empenhados e focados nesse negócio!
E, em resumo, você pode ter quantas contas você quiser no prazo de 90 dias e que ganhos como esse que eu acabei de mostrar não são comuns no MMN em apenas 3 meses e por isso é algo fora do normal.
Eu vejo muitas pessoas que estão na TelexFree se associando a outras empresas de MMN na internet e é importante você ler o contrato da TelexFree porque entre várias informações que o contrato possui, ele fala que não é permitido se associar em outro marketing. E, por isso eu não vou me associar a nenhum outro marketing e associar a minha imagem para correr o risco de perder tudo isso que eu construí. Quando a gente chega nesse nível de ganhos e sucesso, passamos a ser muito assediados e eu já recebi uma proposta de uma “bolada” para levar a minha rede para outro negócio, mas eu não vou fazer isso porque primeiro que a TelexFree é extremamente sólida, segundo porque eu não vou arriscar perder esse ganho de R$ 200.000,00 por mês com a TelexFree por algo que eu não sei se realmente vai dar certo. Eu sou 100% TelexFree e não vou desenvolver nenhum outro MMN enquanto a TelexFree estiver bombando no mercado.
E, eu aproveito para falar com as pessoas que fazem parte de outra empresa, de outro MMN, que são líderes, que não adianta tentar me convidar e nem convidar pessoas da minha equipe porque elas também já sabem que não podem fazer parte de outro MMN. Isso é para proteger o negócio da própria empresa, porque a empresa não quer que um líder saia e leve toda a sua rede com ele. Isso é uma forma de proteger o nosso negócio e, portanto eu sou 100% TelexFree e faço unicamente o negócio da TelexFree.
Então, eu não sei o que você está pensando sobre esse negócio, mas a realidade é que o negócio da TelexFree funciona, a TelexFree paga aos seus divulgadores e que com 3 meses a TelexFree conseguiu tirar o meu sono! E, não adianta só eu ganhar dinheiro, hoje, 100% das pessoas do nosso grupo, que postam seus anúncios, ganham dinheiro.
A empresa paga 100 dólares por semana para quem tem uma AdCentral Family (1.375 dólares de investimento) e 20 dólares por semana para quem tem uma AdCentral (299 dólares de investimento). E, você pode ter quantas contas AdCentral ou AdCentral Family você quiser no prazo de 90 dias. Então, se você tem um valor que pode investir, faça o negócio da TelexFree!
E, muitas pessoas falam: “Ah, mas porque o negócio da TelexFree não quebra?” Porque as pessoas estão ganhando dinheiro com a postagem dos anúncios, e com isso estão divulgando o serviço/produto da empresa, e consequentemente estão gerando mais tráfego para a empresa, e com isso a empresa está buscando ampliar o seu portfólio de produtos e está se estruturando de maneira sólida para durar por muitos e muitos anos no mercado.
Então, o meu conselho como empresário e como uma pessoa muito conhecida na internet, é que você não perca mais nenhum segundo e venha fazer parte da TelexFree!

Entre em contato AGORA com o Representante Telexfree abaixo:

Nome:Jose leandro

Email:leandroalvarezfreitas@hotmail.com

Skype:jose.leandro.alvarez

Link Telexfree

http://www.telexfree.com/alvarez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Redes Sociais

 

Agregador

Jana Links - Agregador de Links e conteúdo | Agregador de sitesNa Boca do Sapo: Os melhores links